Sim, a troca de vidro, mantemos o seu display original, substituindo apenas o vidro danificado. Com isso mantemos a originalidade do seu aparelho.
Infelizmente, apos a abertura do aparelho para a realização de qualquer manutenção, o mesmo não volta a ter resistência a água. Isso se deve ao fato de que o processo fabricação do aparelho (que garante a resistência), não pode ser replicado.
DEPENDE, temos 3 formas de atendimento de acordo com a localização onde você está:
1. QUIOSQUE: Nosso técnico irá lhe receber no nosso espaço físico e fará a manutenção do seu iPhone em até 30 minutos na sua frente.
2. IN LOCO (Domicílio): Escolhendo essa opção nosso técnico vai até você dentro de um espaço de tempo determinado no dia, manhã (10:00-13:00) ou tarde (14:00-19:00). O serviço é realizado na sua frente em até 30 min, estando você no seu escritório, casa, academia, ou outro lugar onde possa receber o nosso profissional. Este serviço só pode ser realizado em Belo Horizonte ou bairros nas redondezas.
3. DELIVERY( LABORATÓRIO): Este serviço pode ser feito também no nosso laboratório, o Sapo busca, conserta e entrega seu iPhone no mesmo dia (coleta na parte da manhã e devolução na parte da tarde) sem cobrar nada adicional para isto. Esta opção se deve a caso você não se localize dentro do nosso raio de atendimento IN LOCO e também não consiga se locomover até nosso Ponto físico de atendimento.
*Alguns serviços precisam ser feitos em laboratório. Nestes casos, é necessário a coleta do aparelho, ou envio do mesmo pelos correios.
O prazo de entrega depende da localização do cliente, para Belo Horizonte e Contagem a entrega é mais rápida, demais regiões enviamos por Correios, portanto o prazo depende de cada agência.
Se o pagamento for feito via boleto o prazo é de até 3 dias úteis para aprovação. Se o pagamento for feito via cartão de crédito o prazo de aprovação depende da operado correspondente, mas geralmente são no máximo 3 dias úteis.
Nosso contato é feito sempre após a aprovação do pagamento e é via WhatsApp ou ligação, para seguir com as diretrizes do atendimento.
Oferecemos 1 ano de garantia para os nossos serviços, exceto para o reparo em placa lógica dos iPhones, nesse caso são 3 meses de garantia.
Oferecemos 1 ano de garantia para os acessórios da marca Gorila Shield, Geonav e Baseus. E também para todos os cabos carregadores. Os demais itens, tem garantia legal de 180 dias.